Coca-Cola abre vagas temporárias b1y2r

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu inscrições, por tempo limitado, do processo seletivo para vagas temporárias do Projeto Verão 2018/2019. O cadastro do currículo deve ser feito pelo site www.contratando.com.br.
As oportunidades são para as unidades comerciais e de distribuição localizadas em Minas Gerais, São Paulo (capital, interior e litoral), Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
Ao todo, são 1.500 vagas de contrato temporário para mais de 10 posições, entre elas vendedor, promotor, representante de vendas, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motoristas.
Em Minas Gerais, são oferecidas 25 vagas. A empresa busca por profissionais com nível de ensino fundamental completo. Vale-refeição está incluso no pacote de benefícios.
A Coca-Cola FEMSA produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição.

LEIA TAMBÉM e6l2q

Vale suspende pagamento de R$ 55 milhões a bancos e fornecedores por possível fraude 41t3w

Hotel em Ipatinga celebra 23 anos com foco em memórias e acolhimento excepcional 4e4272

Pool de investidores inauguram Fazenda Fotovoltaica em Engenheiro Caldas 3kd3u

LEIA TAMBÉM e6l2q

Ordem na casa: Conselhos profissionais de olho na abertura de novos mercados para seus filiados, expandem limites de atuação para outras áreas profissionai 5k154d

Pode soar estranho, mas quando alguém afirma que está indo ao dentista para fazer uma bichectomia ou uma aplicação de... 496r2b

Leia mais

AAPI acerta os ultimos preparativos para a SIPAT 2025 5q4q6i

InterCement Brasil Impulsiona a presença das mulheres na indústria do cimento 2b3i1i

Com a aposentadoria do CEO Jeferson de Paula, ArcelorMittal mexe no tabuleiro do comando no Brasil 5i4r40