Dia do micro e pequeno empresário terá Sebrae atendendo na rua 6h5u3n

As comemorações do Dia do Micro e pequeno empresário terão uma ação diferente, desenvolvida pelo Sebrae/MG. O movimento, chamado de Valorize o Pequeno Negócio, está marcado esta quinta-feira, 3, quando atendentes da instituição estarão nas ruas, indo ao encontro dos empresários, que também poderão ar serviços e conteúdos relacionados a inovação e empreendedorismo, no hotsite do movimento ou no portal www.sebrae.com.br/minasgerais. 2dw11

Em Minas Gerais, mais de 60 atendentes irão oferecer orientação gerencial e realizar um mapeamento dos principais desafios enfrentados pelos empresários. Na Regional Rio Doce e Vale do Aço serão entregues folders explicativos e canetas, para os clientes nas Agências de Atendimento. Na microrregião de Ipatinga e  Valadares, os empreendedores receberão a visita de atendentes que atuam no projeto Sebrae na sua Empresa, conforme cronograma de atuação.

Segundo dados do Sebrae, os pequenos empresários representam 99% da força produtiva de Minas Gerais. Eles são responsáveis por 59% dos empregos no estado e vêm mantendo a liderança no saldo de vagas geradas em todo o país. Entre janeiro e agosto deste ano, o segmento gerou 79 mil empregos em Minas, mantendo positivo o saldo de contratações. A relevância do setor para o equilíbrio econômico é reconhecida no calendário nacional, com o dia 5 de outubro dedicado às Micro e Pequenas Empresas (MPE).

LEIA TAMBÉM e6l2q

Vale suspende pagamento de R$ 55 milhões a bancos e fornecedores por possível fraude 41t3w

Hotel em Ipatinga celebra 23 anos com foco em memórias e acolhimento excepcional 4e4272

Pool de investidores inauguram Fazenda Fotovoltaica em Engenheiro Caldas 3kd3u

LEIA TAMBÉM e6l2q

Pedro Lourenço anuncia data de estreia do BH no Vale do Aço 26d4l

Em visita ao Vale do Aço, o empresário Pedro Lourenço, proprietário da rede de Supermercados BH, anunciou que a rede...

Leia mais

Programa de estágio do Sebrae oferece vagas no Leste de Minas 13g46

Urgente: Após repercussão negativa e fake news, governo revoga mudanças no Pix! 3k552b

Comerciantes que estão cobrando a mais para pagamentos via Pix serão alvo de medidas judiciais 65e1c