CBF e Clubes da Série A mantêm proibição à presença de público w2v6n

A CBF e os clubes da Série A decidiram manter o veto à presença de torcedores nos estádios durante a realização do Brasileirão 2020, conforme previsto na Diretriz Técnica Operacional de Retorno das Competições, publicada em 24 de julho, que estabelece os protocolos de prevenção à epidemia de covid-19. 2s6ab

A decisão foi tomada por unanimidade entre os 19 clubes presentes, em reunião, por videoconferência, realizada na tarde deste sábado, 26, às 15h. O Flamengo não esteve presente no encontro. Além dos Clubes da Série A, participaram da discussão os presidentes de federações estaduais que sediam jogos da competição.

O presidente da entidade Rogério Caboclo, e os cartolas declararam-se favoráveis ao retorno gradual do público aos estádios, desde que com aval das autoridades de saúde locais, de forma isonômica e guiado por todas as medidas protetivas previstas no estudo encaminhado pela CBF ao Ministério da Saúde. Como isso, no momento, ainda não é possível, ficou acordada a retomada do debate do tema a cada 15 dias para reavaliação do cenário em âmbito nacional.

Com a decisão, a partida da Seleção Brasileira contra a Bolívia, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no dia 9 de outubro, em São Paulo, igualmente será realizada sem a presença de torcedores.

LEIA TAMBÉM e6l2q

Vale suspende pagamento de R$ 55 milhões a bancos e fornecedores por possível fraude 41t3w

Hotel em Ipatinga celebra 23 anos com foco em memórias e acolhimento excepcional 4e4272

Pool de investidores inauguram Fazenda Fotovoltaica em Engenheiro Caldas 3kd3u

LEIA TAMBÉM e6l2q

Dia da Indústria 2025: FIEMG celebra data com homenagens e reconhecimento 1h4g6e

Empresários, alunos e professores serão agraciados com mérito, em evento dia 22, em Belo Horizonte A Federação das Indústrias de...

Leia mais

Carlo Ancelotti assume a Seleção Brasileira após saída do Real Madrid 5b5xz

Shopping Vale do Aço anuncia novas operações e amplia mix de serviços 2o23

E agora, vai? Apresentação da nova SAF do Ipatinga F.C., no fim de janeiro, deixa mais dúvidas que certezas 6u2z6a